Termos de Venda de Produtos

IMPORTANTE: VOCÊ DEVE LER E CONCORDAR COM ESTES TERMOS DE VENDA PRODUTOS APPEGO (ESTE "ACORDO") ANTES de abrir ou usar o dispositivo APPEGO GPS (o "Produto"). SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE USO DO PRODUTO, e você deve, no prazo de trinta (30) dias do recebimento do produto, (A) GRUPO C&M EXECUTIVE ("APPEGO) e (B) Providenciar o regresso e o REEMBOLSO PARA ESTE PRODUTO a fonte de onde você o comprou. O APPEGO usará seus esforços comercialmente ​​para ajudá-lo com devoluções e reembolsos. Se você deseja retornar este produto porque VOCÊ NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DO PRESENTE ACORDO, tais devoluções só serão aceites pela fonte de compra se o produto estiver em sua embalagem original sem avarias.

Este acordo regula a venda e licença para você ("Usuário", "você", "seu") uso do Produto Appego GPS. O produto é projetado para ser usado em conexão com o Serviço (s) (como o termo é definido nas Condições de Uso. Este acordo aplica-se apenas ao produto em si, e não os Serviços. Os Termos de Uso regerá o seu uso dos Serviços. Você compreende e concorda que as referências contidas neste documento a "Produto" significa todas as peças e componentes do Produto (incluindo, sem limitação, o Software (conforme definido abaixo) e qualquer documentação fornecida pelo APPEGO em conexão com o Produto).

Uso do Produto

Você só pode usar o Produto para uso pessoal e não comercial. Como condição para utilizar o produto, o usuário deve se inscrever para uma conta com Me Appego fazendo o download do aplicativo (o "Aplicativo") localizado na www.meappego.com.br/start e, se for o caso, pagar todas as taxas associadas a essa conta (tal como explicado nos Termos de Uso). O usuário entende e reconhece que o produto pode não funcionar corretamente se o usuário não mantém sua conta Me Appego atual e atualizada, e pagar quaisquer taxas devidas, se for o caso. Exceto quando expressamente previsto neste documento, todas as taxas pagas nos termos deste instrumento e / ou em relação ao produto não são reembolsáveis.

Licença

Sujeito aos termos e condições deste Contrato e os Termos de Uso, o APPEGO concede uma licença não exclusiva, não sublicenciável, licença não-transferível para usuário para usar a versão código objeto de qualquer software incorporado ou embutido no produto (" Programas").

Restrições de Uso

O utilizador não deve: (a) distribuir, comercializar, revender, transferir ou permitir que qualquer outra pessoa para usar o Produto; (b) utilizar o Produto em conexão com quaisquer produtos ou serviços não fornecidos ou prestados por APPEGO ou não aprovados pela documentação APPEGO fornecido; (c) remover quaisquer avisos de propriedade, etiquetas ou marcas no ou no produto; ou (d) decifrar, descompilar, desmontar, fazer engenharia reversa, ou tentar derivar qualquer código-fonte ou idéias ou algoritmos de qualquer parte do Produto (incluindo, sem limitação, o Software) subjacente, excepto no âmbito limitado leis aplicáveis ​​especificamente proibir essa restrição.

Produtos de Terceiros ou Serviços

Enquanto você pode optar por usar o produto em conexão com um produto ou serviço fornecido por um terceiro, o APPEGO não é responsável e não endossa qualquer produto ou serviço de terceiros. QUALQUER USO DE PRODUTOS OU SERVIÇOS DE TERCEIROS É FEITA EXCLUSIVAMENTE POR SUA CONTA E RISCO E ANULAR A GARANTIA DOS PRODUTOS LIMITADA.

Limitação de Responsabilidade

ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, EM NENHUMA HIPÓTESE A APPEGO, NEM SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, parceiros, fornecedores, provedores de conteúdo, LICENCIADOS OU REVENDEDORES SERÁ RESPONSÁVEL, SOB CONTRATO, RESPONSABILIDADE OBJETIVA, NEGLIGÊNCIA OU QUALQUER OUTRA TEORIA LEGAL OU EQUIVALENTE COM RELAÇÃO AO APPEGO produto, software ou serviço (I) POR QUALQUER PERDA DE LUCROS, PERDA DE DADOS, PERDA DE BOA VONTADE OU OPORTUNIDADE, CUSTO DE AQUISIÇÃO DE BENS OU SERVIÇOS OU ESPECIAIS, INDIRETOS, PUNITIVOS OU CONSEQUENTES DE QUALQUER TIPO QUE SEJA, OU PRODUTOS OU SERVIÇOS DE SUBSTITUIÇÃO, (II) PARA SUA CONFIANÇA NO PRODUTO (III) por quaisquer danos diretos em excesso (NO TOTAL) DO PREÇO PAGO PELO USUÁRIO DO PRODUTO (IV) em todas as questões para além das suas O SEU CONTROLE RAZOÁVEL, MESMO QUE TENHA SER AVISADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE QUALQUER UM DESTES DANOS acima mencionados. ALGUNS ESTADOS, PAÍSES E outras autoridades governamentais NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU EMERGENTES, DE FORMA QUE AS LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR AO USUÁRIO.

Exportação

Não obstante qualquer disposição ou indicado de outra forma, o usuário não pode fornecer a qualquer pessoa ou exportação ou reexportação ou permitir a exportação ou reexportação do Produto, Serviços ou qualquer Software ou qualquer coisa relacionada a ele . Sem limitar o precedente, o Usuário reconhece e concorda que o assunto controlado não será utilizado ou transferido ou exportado ou re-exportado para outras países. Uso do Produto constitui uma representação e garantia de que o usuário não está localizado em, sob o controle de, ou um cidadão ou residente de um País Embargado ou Nacional Designada.

Resolução de Disputas

Usuário concorda que qualquer causa de ação decorrentes ou relacionadas com o produto deve ter início no prazo de um (1) ano após a causa da ação; caso contrário, tal causa da ação será excluída permanentemente. Os Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, excluindo seus conflitos de leis. Qualquer litígio resultante de ou relacionada com o objeto do presente Acordo serão resolvidos por arbitragem usando a linguagem em Português em conformidade com as Normas e Procedimentos de Arbitragem e Mediação Judicial Services, Inc. (Arbitragem "JAMS ") então em vigor, e de outra forma, de acordo com os termos e condições localizados em www.whistle.com/terms-of-use resolução de litígios.

Geral

Este Acordo constitui a totalidade do acordo entre usuário e Appego com relação ao Produto, e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou atuais (seja oral, escrita ou eletrônica) entre usuário e Appego com relação ao Produto. Não obstante, as partes reconhecem a existência e validade dos Termos de Uso. Em caso de qualquer conflito entre este Acordo e os Termos de Uso, o presente Acordo controlar com relação ao assunto de apenas presente Acordo. Se qualquer disposição deste Acordo for considerada inexeqüível ou inválida, tal disposição será limitada ou eliminada apenas na medida necessária para que o presente Acordo permanecerão em pleno vigor e efeito e aplicáveis. A falha de qualquer parte em exercer em qualquer aspecto de qualquer direito previsto neste documento não será considerada uma renúncia de qualquer infra ainda mais direitos. Este Contrato é pessoal do usuário, e não é atribuível ou transferível por usuário, sem o consentimento prévio por escrito da Appego. Appego pode ceder, transferir ou delegar os seus direitos e obrigações sem consentimento. Nenhuma agência, parceria, joint venture, ou relação de emprego é criado como resultado do presente Acordo e nenhuma das partes tem qualquer autoridade de qualquer tipo para vincular a outra em nenhum aspecto. Todas as notificações ao abrigo deste Acordo será feita por escrito e será considerada como tendo sido devidamente entregues quando recebidas, se entregues pessoalmente ou enviadas por correspondência registrada, com aviso de recebimento; quando a recepção é confirmada electronicamente, se transmitida por fac-símile ou e-mail; ou dois dias depois de ser enviado, se for enviado para a entrega no dia seguinte pelo reconhecido serviço de entrega durante a noite.