Um modelo recorrente de pagamento com o melhor benefício ao usuário. Entenda por que adotamos esse modelo e o que está incluso.
É o melhor modelo financeiro que se ajusta aos produtos com tecnologias que necessitam de serviços recorrentes de terceiros, com uma operadora de telefonia local e estruturas, em nuvem, de processamento e armazenamento de dados. Entenda como nossos produtos funcionam:
Após aquisição dos produtos na C&M Store ou em nossos pontos de vendas e sites parceiros, é necessário a realização do plano de assinatura mensal.
Utilizamos a plataforma Paypal que oferece diversas opções de pagamento e a possibilidade de cancelar sua assinatura, a qualquer momento, sem precisar recorrer ao nosso atendimento.
Esse procedimento é único para cada equipamento, se possuir mais unidades, repita para cada um que possuir. Para cancelamento, acesse sua conta paypal, localize seu contrato de assinatura e realize seu cancelamento, a qualquer momento, sem qualquer ônus ou necessidade de comunicação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte.
Confira a seguir a descrição completa dos itens que estão inclusos no Plano Premium. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte, através de nossos canais de atendimento.
É responsabilidade do usuário a verificação da compatibilidade de sinal GSM (celular). Certifique-se que a operadora do plano selecionado tenha cobertura em sua região. Caso necessite alteração para outra operadora, será cobrado um adicional apenas no primeiro mês no valor de R$23,50 referente ao envio de um novo Simcard para reposição do antigo.
São diversas as situações que as soluções Appego poderão lhe dar suporte, desde o seu cotidiano às atividades pontuais, como um passeio escolar, um dia de lazer na praia, uma tarde com os amigos, entre outros. Não importa o local, agora você pode estar perto mesmo estando longe. Conheça os produtos que fazem parte das soluções para as situações citadas.
Parceiros
Foi ou sabe de alguém que foi vítima de racismo, violência contra a mulher ou precisa de ajuda? Clique aqui
VÍTIMA DE RACISMO?
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER?
Você irá para o chat do Ministério dos Direitos Humanos. É uma forma mais silenciosa e segura de denunciar.
Importante: só continue se estiver em segurança para falar ao telefone. Você pode denunciar ou receber orientações ligando no 180. Se estiver em situação de emergência, você deve ligar para o 190.
ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA?
Os canais acima não são da C&M Executive. Você será direcionada para os órgãos responsáveis pelo atendimento da mulher em situação de violência.